Publicado em 07/06/2022 às 09:32, Atualizado em 06/06/2022 às 22:23

André ressalta que educação, infraestrutura e saúde são áreas prioritárias

André Puccinelli, destacou áreas prioritárias no plano de trabalho

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nos três dias viajando pelos municípios de Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti o pré-candidato ao governo do estado, André Puccinelli, destacou áreas prioritárias no plano de trabalho. “Sabemos que as pessoas querem soluções em áreas como saúde, infraestrutura, redução de impostos, incentivos, geração de empregos. Estar no município possibilita compreender exatamente qual aspecto precisa ser aprimorado naquele local, em cada área, e isso é de grande valia na hora de fazer gestão”, diz André.

Nas visitas aos três municípios, o pré-candidato encontrou prefeitos, esteve na Câmara de Vereadores, andou pelo comércio, participou de reuniões, visitou conjuntos habitacionais, comunidades indígenas e se encontrou com lideranças religiosas. Entre uma reunião e outra ele atendeu a imprensa local.

Nas entrevistas, destacou como está sendo a caminhada pelo interior do estado e as informações que tem coletado da população. Em Dois Irmãos do Buriti, por exemplo, ele participou da programação da Rádio N FM, oportunidade em que reforçou o quanto é possível buscar parcerias com os prefeitos para oferecer educação de qualidade. Confira o trecho da entrevista.

Fonte - Assessoria