Buscar

25/06/2022 às 16:00, Atualizado em 25/06/2022 às 19:57

André Puccinelli participa de reunião política em Anaurilândia, onde cumpriu agenda neste sábado

Várias lideranças do MDB e jovens prestigiaram o evento político

Cb image default
André Puccinelli ao lado de Luci Palmeira que foi candidata a prefeita em Anaurilândia na eleição de 2020, durante reunião na Câmara Municipal neste sábado. Foto - Marcos Donzeli

O pré-candidato do MDB, ao governo do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, esteve neste sábado, dia 25 de junho em Anaurilândia, onde cumpriu agenda política e após o almoço retornou para a capital, Campo Grande.

Em Anaurilândia, André Puccinelli, foi recebido pela Lucimara Auxiliadora Palmeira (Luci Palmeira), que na última eleição, foi a candidata ao prefeito do MDB e obteve 1.699 votos, ou seja 35,65%, dos votos válidos.

O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Na sede do legislativo, o Italiano também manteve contatos com vereadores, ex-vereadores e comerciantes do município.

Acompanhado de seus assessores e coordenadores da pré-campanha, Puccinelli também visitou o Hospital Coração Sagrado de Jesus, onde manteve uma reunião com a diretoria.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Ainda em Anaurilândia, Puccinelli participou de uma reunião com representantes de assentamentos e grupos políticos do município no Rancho Liderança.

Outras lideranças: O ex-senador Waldemir Moka (que nesta eleição é pré-candidato a deputado federal), o deputado estadual Renato Câmara e os ex-presidentes da câmara municipal de Nova Andradina Newton Luiz de Oliveira e Mario Ferreira.

Também acompanharam a visita, a vereadora de Nova Andradina, Gabriela Delgado, o ex-prefeito de Batayporã - Edson Ibrahim e o ex-prefeito de Anaurilândia, Antonio Eduardo de Lima. André Puccinelli também fez uma visita ao ser prefeito Napoleão Pereira de Lima.

Cb image default
Ex-prefeito de Batayporã, Edson Ibrahim durante bate papo com o Moka, em Anaurilândia. Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.