Buscar

11/02/2020 às 13:03, Atualizado em 11/02/2020 às 17:05

Amarelinho e Joana prestigiam 2º Arrancadão de Barcos do Rio Ivinhema

Três categorias foram disputadas durante o evento que contou com 30 participantes.

Cb image default
Divulgação

O presidente da Câmara, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, juntamente com a vereadora Joana Darc prestigiaram no domingo (09) da abertura do 2º Arrancadão de Barcos do Rio Ivinhema. O prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia também marcou presença na competição.

O evento reuniu público e pilotos de várias regiões de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Organizado pelo Fritão Rosa, o evento contou com apoio da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Policia Militar Ambiental, Policia Rodoviária Estadual e Policia Militar.

Três categorias foram disputadas durante o evento que contou com 30 participantes. A categoria arrancadão livre, 15, 25 e 50 HP, sendo que os competidores foram premiados com troféus.

Na oportunidade, o vereador Amarelinho parabenizou a organização e participantes do 2º arrancadão de barcos. “Parabéns aos organizadores pela realização do evento e aos competidores. Realmente foi um evento esportivo e que teve como finalidade, congregar os aficionados ao esporte náutico em especial a corrida de barcos, propiciando muita alegria e diversão a todos”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.