Buscar

20/01/2020 às 06:31, Atualizado em 19/01/2020 às 18:34

Alexandre Frota diz que Jean Wyllys acertou ao cuspir em Bolsonaro

Deputado federal ficou ao lado da esquerda em ataque ao presidente.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) surpreendeu a web na manhã deste sábado (18), com uma declaração polêmica envolvendo o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A manifestação veio à tona após o resgate de um vídeo no Twitter, no qual o futuro chefe do Executivo estava no palanque da Câmara votando favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Para o internauta que lembrou o vídeo, foi naquele momento que o extremismo ganhou força no país. “Tudo começou quando normalizaram isso aqui. Exaltar nazismo é fichinha pra quem exalta Pinochet, Mussolini, AI-5 e torturadores da ditadura militar brasileira”, enumerou.

Alexandre, ex-braço direito de Bolsonaro na campanha presidencial de 2018, endossou o comentário e lembrou que Jean estava certo quando cuspiu no rosto do atual presidente.

“E no fim estamos vendo que Jean Wyllys tinha razão quando cuspiu na cara do Bolsonaro”, surpreendeu o ex-ator pornô, que virou um dos críticos do atual governo após brigas internas no PSL e entre os filhos do chefe do Executivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.