Buscar

01/09/2016 às 11:39, Atualizado em 01/09/2016 às 01:42

Ademar Capuci manifesta apoio à candidatura de Mineiro em Batayporã

O encontro entre o pecuarista e Mineiro aconteceu na terça-feira

Cb image default

Ademar Capucci (no centro) declara apoio a Mineiro em Batayporã

Foto - Divulgação Assessoria do candidato

Na tarde de terça-feira (30), o candidato a prefeito da cidade de Batayporã, Elio Ângelo Coelho, o Mineiro (PR), pertencente à coligação “Acreditando em um futuro melhor” acompanhado de sua esposa, professora Magaly Sampaio, se reuniu com o empresário e diretor do Centro de Diagnóstico de Câncer de Barretos em Nova Andradina, Ademar Capuci, que na oportunidade declarou apoio à candidatura de Mineiro e Marcos do Açougue.

O encontro ocorreu na sala de reuniões do Centro de Diagnósticos, em Nova Andradina. Mineiro e Magaly trataram de assuntos pertinentes a parcerias entre o município de Batayporã e o Centro de Diagnóstico.

“Queremos firmar um compromisso de nos tornar parceiros desse grande projeto de Ademar Capuci. Dessa forma Batayporã só tem a ganhar. Agradeço a abertura e o apoio que o senhor Ademar nos deu”, disse Mineiro.

Na oportunidade, Mineiro questionou Ademar Capuci sobre a reativação do frigorífico Minerva, que há pouco mais de um ano, fechou suas portas em Batayporã. Capuci adiantou ao candidato a prefeito Mineiro, que nos próximos meses o município contará com o frigorífico reativado. Ademar disse durante a conversa que a empresa Minerva demonstrou interesse em comprar a planta, que tem Capuci como um dos proprietários. Além do Minerva Alimentos, houve outra empresa que sinalizou interesse em adquirir a planta e ativar. Ademar garantiu ao Mineiro que Batayporã terá o posto de geração de emprego reativado.

“Conheço o Mineiro de muitos anos. Sempre foi parceiro da gente, e nessas horas temos que nos lembrar de quem sempre nos ajudou. Batayporã tem muito a ganhar com o Mineiro a frente da administração municipal. Seu vice é uma pessoa que a exemplo de você, Mineiro, é gente do bem, que quer o melhor para Batayporã. Conte comigo, com o meu apoio, porque sei do seu potencial e caráter”, finalizou Capuci.

Fonte - Assessoria da coligação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.