Publicado em 26/04/2017 às 09:30, Atualizado em 25/04/2017 às 23:41

Ações desenvolvidas no ESF Nova Casa Verde são reconhecidas através de moção

Vereador João Dan é autor da moção de parabenização destinada aos profissionais que atuam na unidade.

Redação,
Cb image default
Atuação dos profissionais da unidade foi enaltecida em entrega de moção de parabenização (Foto: Thiago Odeque).

Pelo excelente trabalho desenvolvido em favor da Comunidade de Nova Casa Verde e a realização dos programas Hiperdia, Saúde Mental, Pré Natal - Rede Cegonha e Puericultura e Farmácia Básica, os profissionais que atuam na unidade Estratégia Saúde da Família (ESF Nova Casa Verde) foram parabenizados em Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (24).

A moção de parabenização, de autoria do vereador João Dan (PSDB), reconhece e enaltece a atuação dos profissionais. “Não há nada mais gratificante que parabenizar alguém pelo bom desempenho de suas funções, pois tal reconhecimento é um fomento à perseverança no caminho da eficiência”, justifica o parlamentar.

Composta por dois médicos, dois enfermeiros, um técnico de Enfermagem, sete agentes comunitários de Saúde, uma Farmacêutica, uma odontóloga, duas recepcionistas, cinco motoristas e dois auxiliares de Serviços Básicos, a equipe é responsável pelo acompanhamento de um número definido de famílias, localizadas em uma área geograficamente delimitada.

“A equipe atua com ações de promoção de saúde, prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais frequentes e na manutenção da saúde desta comunidade, além de todo carinho, atenção e cuidado que eles têm para com todos os pacientes”, relata João Dan, na moção de parabenização.

Fonte - Assessoria de Imprensa da Câmara