Publicado em 11/08/2019 às 09:00, Atualizado em 10/08/2019 às 16:43

A frente do Governo, Murilo opta por cumprir expedientes na Agesul e iniciará semana com agenda em Brasília

A agenda até o dia 20 contará com reuniões com prefeitos e autoridades e visita a obras em Mato Grosso do Sul.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Murilo Zauith assumiu o Governo na quinta-feira (08), por conta de férias Reinaldo Azambuja, até o dia 20, longe do comando do Estado.

Zauiht disse em entrevista ao Dourados News que optou por cumprir expediente na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura, na qual é titular e não na sede da Governadoria.

“Vejo assim que o trabalho terá mais fluidez, conseguirei atender a demanda da governadoria e da Secretaria, visto que temos muitas obras em andamento no Estado”, disse neste sábado (10).

Ele informou que na segunda-feira (10) viajará para Brasília em agenda do Governo, para tratativas de importantes demandas, em especial referentes a obras e a habitação.

“Temos pautas com o Ministério da Cidade e sobre infraestrutura. Trataremos de assuntos como ferrovia em MS, investimentos em obras e programa Minha Casa Minha Vida”, pontuou.

Zauith informou que nos primeiros dias a frente do Governo e simultaneamente na pasta a qual é titular não ocorreram emergências e o trabalho seguiu normalmente.

A agenda até o dia 20 contará com reuniões com prefeitos e autoridades e visita a obras em Mato Grosso do Sul.