Buscar

23/09/2018 às 13:04, Atualizado em 23/09/2018 às 01:20

Vizinha suspeita de presença de criança e idoso é preso por suspeita de estupro

Um idoso de 64 anos foi preso em Anastácio, acusado de cometer abusos sexuais com uma criança de 9 anos. As informações são do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana.

Segundo informações, uma moradora do bairro fez uma denúncia anônima depois de perceber que, por vários dias, o idoso recebia a visita de uma menina em sua residência e passava horas trancado com ela. Sabendo que ambos não eram parentes, ela resolveu ligar para a polícia depois de novamente avistar a entrada da garota, na casa do suspeito, por volta das 23 horas da última sexta-feira (21).

Ao chegar ao local, o acusado informou que era apenas amigo da criança. A menina, por sua vez, disse à guarnição de serviço que recebia presentes do referido homem, como balas, biscoitos, doces e refrigerante. Ela disse ainda que em outra oportunidade, o idoso ficou nu em sua frente e sugeriu fazer sexo com ela e a alertou, mediante ameaças, que não contasse tal fato a outras pessoas.

A mãe da menina também compareceu ao local, se inteirou da situação e confirmou que constantemente sua filha aparecia em casa com os ‘presentes’ citados, mas não se preocupou em saber a origem de tais produtos, pois não conhecia tal indivíduo.

Diante de tais fatos, a guarnição de serviço, acompanhada do Conselho Tutelar de Anastácio, encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia, para responder pelos seus atos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.