Buscar

31/10/2016 às 18:34, Atualizado em 31/10/2016 às 16:44

Vítima de acidente ocorrido na MS-276, não resiste a ferimentos e morre em hospital

A vítima faleceu na madrugada desta segunda-feira no hospital da Vida.

Cb image default

A colisão aconteceu neste domingo por volta das 16horas na MS-276, em Nova Andradina

Foto: PMR

Everton Rodrigo Lopes, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos graves que sofreu neste domingo à tarde após se envolver em um acidente automobilístico na MS-276, altura do km-169, em Nova Andradina.

De acordo com registro policial, Everton teria saído do pátio do frigorífico JBS, conduzindo o seu GM Corsa Sedan com placas de Carapicuíba – SP, e em seguida não teria respeitado a placa de sinalização de pare e ao cruzar a MS, veio a acontecer a colisão envolvendo um VW Golf com placas de São José dos Pinhais - PR. No Golf, que seguia pela MS-276, sentido Nova Andradina - Ivinhema, seguia um casal: ele, de 42 anos, e ela, de 37, juntamente com duas filhas menores de dois anos.

Todos os integrantes da família tiveram ferimentos leves e foram levados para hospital Regional de Nova Andradina, bem como o Everton Rodrigo. As vítimas foram socorridas por viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros.

Socorrido em estado grave, Everton foi submetido à cirurgia nos pulmões no Hospital Regional e, posteriormente, transferido para unidade hospitalar de Dourados, onde não resistiu e morreu por volta das 4h40min desta segunda-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.