Buscar

22/06/2018 às 12:00, Atualizado em 22/06/2018 às 13:43

IVINHEMA: PC prende autor de assassinato no Distrito de Amandina

O crime ocorreu em abril.

Cb image default
Divulgação

Em uma ação desencadeada no Distrito de Amandina, a Polícia Civil de Ivinhema, com apoio da Polícia Militar, prendeu nesta quinta-feira, A.G.L. de 21 anos, acusado de matar a golpes de canivete João dos Anjos, de 35 anos.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o crime ocorreu em 28/04/2018, quando durante uma discussão em razão de um botijão de gás, A. e o irmão R.S.L. teriam desferido 11 golpes de canivete contra o corpo da vítima, atingindo o tórax e as costas, causando sua morte.

O Delegado de Ivinhema, Ricardo Cavagna, responsável pela investigação, conversou com o site e disse que logo depois do crime, em posse das informações sobre o ocorrido, a Polícia Civil de Ivinhema/MS pediu a prisão temporária de A. e de R., mas na mesma data em que os mandados de prisão foram expedidos, R. foi assassinado a tiros na cidade de Nova Andradina.

Segundo informações obtidas pelo site, A. foi encontrado pelos policiais escondido dentro de um guarda-roupa em um dos quartos da residência de sua genitora, quando então recebeu voz de prisão.

“De acordo com as informações e provas que temos até o momento, o acusado preso participou ativamente da ação criminosa que causou a morte da vítima. Provas testemunhais apontam que ele contribuiu de maneira ativa e efetiva na produção do resultado morte da vítima. Em razão das condições em que o crime foi praticado, ele é acusado da prática de homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e por recurso que impossibilitou a defesa das vítimas”, finalizou o delegado Dr. Ricardo.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde aguardará a disposição da justiça. Se condenado pelo crime de homicídio qualificado poderá pegar uma pena de até 30 anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.