Buscar

10/10/2021 às 11:00, Atualizado em 09/10/2021 às 22:41

Vereador compartilhava rotina de "pedalada" nas redes sociais antes de ser executado

O crime aconteceu na sexta-feira na fronteira

Cb image default
Foto - reprodução redes sociais

O vereador de Ponta Porã, Farid Afif (DEM), executado a tiros no final da tarde de sexta-feira, 08 de outubro, praticava a “Sexta-Feira Sustentável” no momento do ocorrido. Ele estava de bicicleta em frente a uma revendedora de veículos quanto foi morto a tiros.

No período da tarde, a vítima postou vídeos nas redes sociais registrando o percurso que estava fazendo e, em um deles, disse: “Fala galera, na nossa sexta feira sustentável, na nossa pedalada, nós viemos aqui no Parque de Exposições, no Núcleo de Saúde e no Ama para a gente ver os atendimentos in loco aqui, como estão sendo feitos à nossa população”, finalizou.

A ação fazia parte de um projeto de lei do vereador, que já estava aprovado pela Câmara.

O objetivo era utilizar a bicicleta como meio de transporte alternativo para incentivar a prática esportiva, sustentabilidade, melhorar a mobilidade urbana e preservar o meio ambiente.

Ainda no decorrer do dia, nos “stories” do Instagram que soma mais de 9 mil seguidores, o vereador postou atendimentos no gabinete da Câmara Municipal de Ponta Porã, além de visitas a alguns amigos, em tom de diversão.

Farid Afif deixa três filhos, inclusive uma delas fez aniversário na sexta-feira, dia da execução do pai.

Ele estava em seu segundo mandato como vereador e era líder do prefeito Hélio Peluffo na Câmara.

Após a execução, o prefeito de Ponta Porã fez uma postagem em homenagem ao político, com os seguintes dizeres: “Que Deus console o coração dos amigos e familiares do vereador Farid Afif”.

Com informações do site DouradosNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.