Buscar

25/01/2017 às 13:32, Atualizado em 25/01/2017 às 11:34

Veículos e ônibus são destruídos em incêndios durante a madrugada

Um dos incêndios ocorreu em uma Mecânica.

Dois incêndios em oficinas mecânicas foram registrados na madrugada desta quarta-feira (25), em bairros da região sul de Campo Grande. Em um dos casos, o proprietário do estabelecimento acredita que se trata de incêndio criminoso.

Um dos incêndios ocorreu na Mecânica Cascavel, na Rua Letícia, no Bairro Pioneiros. Por lá, a cabine de uma carreta e um ônibus de autoescola foram destruídos pelas chamas.

O proprietário não quis falar com a imprensa sobre o assunto, mas os funcionários dele acreditam que uma pane elétrica em um dos veículos causou o fogo, que acabou se espalhando. No momento não havia ninguém no local.

No Bairro Cidade Morena, na Rua Floral, um Fusca foi totalmente destruído pelas chamas. O mecânico Marco Aurélio Oliveira, 38 anos, contou que o carro estava estacionado em frente ao estabelecimento, quando testemunhas avistaram as chamas, por volta das 4h10, e acionaram o Corpo de Bombeiros.

"Acredito que seja incêndio criminoso, pois o carro estava sem bateria”, lamenta. Marco Aurélio aproveita para pedir mais segurança na região. Segundo ele, na redondeza está ocorrendo muito assalto. O mecânico deve registrar o caso em uma delegacia ainda nesta manhã.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.