Buscar

06/05/2019 às 13:02, Atualizado em 06/05/2019 às 15:23

Veículos com registro de furto e roubo são recuperados em Maracaju

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de sexta-feira, dois veículos com registro de Furto e Roubo em Mato Grosso do Sul e Goiás.

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Maracaju (MS). Os condutores dos veículos Citroën C4 de cor prata e da camionete Ford Ranger de cor branca, que vinham de Campo Grande (MS) não obedeceram a ordem de parada dos policiais e seguiram, em alta velocidade, em direção a Maracaju (MS).

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático por cerca de cinco quilômetros, momento em que os condutores abandonaram os veículos e fugiram para um canavial às margens da rodovia e não foram localizados. Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais constataram que o Citroën estava com placas falsas e era objeto de Furto em Goiânia, ocorrido no dia 13 de abril de 2019.

A camionete Ford Ranger era objeto de Roubo na cidade de Campo Grande (MS) ocorrido horas antes. Em cada veículo os policiais encontraram uma munição intacta de calibre 9mm. No Citroën foram encontradas três porções de maconha.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.