Publicado em 12/09/2021 às 14:02, Atualizado em 12/09/2021 às 14:24

Veículo usado por traficante que causou acidente com mortes carregava mais de 300 kg de droga

No veículo Vectra estava o casal com três crianças. O condutor do Honda e o condutor do Vectra faleceram no local.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde deste sábado (11), o veículo Honda City, de cor prata, envolvido no acidente que culminou em duas mortes, na MS-295. Foi constatado que o carro transportava mais de 300kg de droga.

Conforme a polícia, durante patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-295, na área rural do município de Tacuru, policiais do DOF deslocavam no sentido Tacuru/Amambai quando visualizaram o veículo Honda/City que seguia, em alta velocidade, no sentido Amambai/Tacuru.

Ao realizarem manobra de retorno para abordá-lo, os policiais do DOF visualizaram o momento em que o condutor do Honda colidiu com o veículo GM Vectra que seguia no sentido contrário.

No veículo Vectra estava o casal com três crianças. O condutor do Honda e o condutor do Vectra faleceram no local. As crianças foram socorridas, por populares, até o pronto socorro da cidade de Tacuru.

A passageira do Vectra foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura Municipal daquela cidade.

DROGA

No Honda/City estavam os volumes prensados do entorpecente que, com o impacto, ficaram espalhados pela rodovia. Após pesada, a droga totalizou 377 kg.

Estiveram no local, a perícia e uma viatura guincho da 3ª CIPM de Amambai.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.

Fonte - DOF