Buscar

01/01/2020 às 11:09, Atualizado em 31/12/2019 às 23:12

Veículo roubado no Rio de Janeiro em outubro é recuperado pelo DOF

Os agentes chegaram até o automóvel após denúncia anônima no Disque Denúncia.

Cb image default
Divulgação

Uma picape Fiat Toro que havia sido roubada em outubro do ano passado no Rio de Janeiro foi recuperada na madrugada desta terça-feira (31) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma área rural no município de Maracaju.

Os agentes chegaram até o automóvel após denúncia anônima no Disque Denúncia do Departamento, que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Após receberem a informação, os policiais deslocaram até o endereço e localizaram o carro atolado e com vidros laterais quebrados. O veículo estava com placas do município de Serra, Espírito Santo, mas após checagem, foi constatado o furto no Rio de Janeiro.

Com mais este veículo apreendido, o DOF chega a 131 automóveis produtos de roubo/furto recuperados este ano. Somente em dezembro foram 17. A Fiat Toro foi entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.