Publicado em 04/12/2020 às 14:22, Atualizado em 04/12/2020 às 16:31

Veículo roubado é recuperado com mais de 700 quilos de maconha

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo em estradas vicinais

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (03), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram um veículo Renault Megane, de cor branca, com placas falsas, carregado com 789 volumes prensados de maconha, com peso total de 715 quilos.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo em estradas vicinais na região de Amambai, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Conforme informações policiais, os militares localizaram o veículo abandonado às margens da estrada. Após checagem dos agregados (numeração de chassi e motor) foi localizado um registro de roubo, sendo as placas verdadeiras do município de São José (SC).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana.