Buscar

05/04/2020 às 06:30, Atualizado em 04/04/2020 às 21:18

Veículo que seguia para Minas Gerais com maconha foi apreendido pelo DOF na região da Casa Verde

Três homens que saíram de Amambai foram presos pelo DOF ao tentar entregar com a droga na cidade mineira de Belo Horizonte

Cb image default
Divulgação DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada deste sábado, três homens por Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu durante o patrulhamento ostensivo na área rural do município de Nova Andradina.

Inicialmente os militares visualizaram um VW Gol preto estacionado em um restaurante às margens da rodovia. Durante a vistoria constatou-se estar carregado com maconha. Informações de que dois homens, assim que viram a viatura do DOF entraram em um Fiat Uno de cor escura e fugiram, em alta velocidade, sentido à cidade de Bataguassu (MS).

Os militares se dividiram e, após uns 20 quilômetros, conseguiram abordar o Fiat Uno azul com três ocupantes. Os homens disseram que foram contatados para pegar a droga em Amambai (MS) e levar até Belo Horizonte. Após pesados, a maconha totalizou 327,4 quilos em diversos volumes prensados, mais 2,254 quilos de Skank.

Cb image default
Divulgação DOF

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.