Buscar

11/06/2019 às 15:31, Atualizado em 11/06/2019 às 15:11

Veículo furtado no Paraná foi recuperado pelo DOF na região de Anaurilândia

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

Os policiais do DOF (Policiais do Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na noite de segunda-feira, dia 10 de junho, um veículo Jeep Renegade Sport de cor cinza e placas de Belo Horizonte (MG), furtado no Estado do Paraná.

A prisão do condutor, um homem de 34 anos de idade, ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Anaurilândia.

O condutor não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade, em alguns momentos, na contramão de direção colocando em risco a vida dos demais motoristas.

Após cinco quilômetros, aproximadamente, do acompanhamento tático com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o homem abandonou o veículo e tentou uma fuga para a mata às margens da rodovia, mas foi capturado.

Após ser preso pelos policiais do DOF, ele disse que tentou fugir, haja vista que havia sido contratado para levar o veículo de Londrina (PR) até a cidade de Corumbá (MS).

Após a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de Furto ocorrido na cidade de Cambuci (PR). O documento obrigatório estava com a placa diferente da afixada no veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia (MS), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

Assecom/DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.