Na noite da última sexta-feira, dia 4, um incêndio ocorreu na rodovia MS-395, nas proximidades da Ponte Jan Antonin Bata sobre o Rio Pardo, antes do trevo de acesso a Santa Rita do Pardo. Por volta das 22h30, um veículo Celta foi completamente tomado pelo fogo.
As causas que deram origem às chamas ainda são desconhecidas.
No momento do ocorrido, um homem viajava sozinho no automóvel. O condutor conseguiu sair do veículo antes que o fogo se alastrasse.
O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado e realizou o trabalho de extinção das chamas. No entanto, o veículo foi completamente consumido pelo fogo.
Posteriormente, um serviço de guincho esteve no local para remover os destroços do Celta da rodovia. Ninguém ficou ferido e não houve interrupção no tráfego da MS-395.
Com informações do site Cenário MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.