Buscar

14/03/2021 às 07:00, Atualizado em 13/03/2021 às 18:14

Veículo é apreendido com produtos de descaminho após apresentar problemas mecânicos

Após buscas no interior do veículo, os policiais localizaram diversas mercadorias oriundas do Paraguai.

Na manhã deste sábado (13), policiais militares do Distrito de Sanga Puitã notaram vários veículos transitando em alta velocidade e passando pela lombada eletrônica acima do limite de velocidade (80 km).

A polícia iniciou um acompanhamento a esses veículos e alcançou um GM/Kadett, com placas de Piracicaba/SP, que apresentou problemas mecânicos, o que facilitou a abordagem.

Após buscas no interior do veículo, os policiais localizaram diversas mercadorias oriundas do Paraguai.

De acordo com o condutor, o mesmo confessou que foi contratado para realizar o transporte da mercadoria e que, pelo serviço, ganharia a importância de R$ 700.

Diante do fato, o veículo e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.