Buscar

14/10/2020 às 15:00, Atualizado em 14/10/2020 às 16:15

Veículo é apreendido com mais de R$ 40 mil em produtos ilegais

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron)

Cb image default
Divulgação

Na noite desta terça-feira (13), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Renault Logan, de cor prata, carregado com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, em Maracaju.

Durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162, os policiais deram ordem de parada ao condutor que seguia no sentido Ponta Porã/Campo Grande. A esposa do condutor passou mal e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital do município.

Na carga avaliada em R$ 43 mil, foram apreendidos: nove cartões de memória; 180 display para celular; 26 caixas Touch Scream para celular; 20 HD SSD; dois processadores de computador; 320 baterias para celulares; quatro adaptadores de Notebook; 10 coolers para PC; 39 modens e 89 acessórios para celulares.

Além disso, também foram apreendidos, 30 removedores de resina de cola; dois acessórios para equipamento oftalmológico; quatro antenas outdoor direcional para internet; seis fones de ouvido modelo Microsoft LX3000; 20 Led de Microscópio; cinco câmeras de microscópio; oito piscinas infláveis; três acessórios para microscópio; e cinco esferas de chumbo para solda.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da polícia judiciária. A mercadoria seguirá para a Receita Federal de Ponta Porã.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.