Buscar

29/04/2020 às 13:35, Atualizado em 29/04/2020 às 13:52

Veículo com quase 200 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

O flagrante aconteceu na MS-386

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem, quatro homens por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-386 região de Ponta Porã.

Os militares abordaram condutor e passageiro de um Fiat Uno Vivace, que seguia no sentido Ponta Porã/Amambai. Logo em seguida o condutor de um veículo VW Gol branco não obedeceu à ordem de parada e fugiu, em alta velocidade, também no sentido Amambai.

Durante o acompanhamento tático, por alguns quilômetros, condutor e passageiro do veículo VW Gol foram abordados. Ao descerem do veículo os homens disseram que transportavam maconha. Foram localizados, no veículo Gol, 228 volumes prensados da droga, com peso total de 196 quilos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.