Publicado em 01/09/2020 às 14:00, Atualizado em 01/09/2020 às 11:28

Veículo com produtos avaliados em mais de 100 mil reais foi apreendido pelo DOF na MS-156

O flagrante aconteceu nesta segunda-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta segunda-feira, um veículo GM Corsa de cor branca carregado com 59 aparelhos de telefone celular da marca Xiaomi; 07 volumes de vara para pesca; 08 volumes de relógios; 08 volumes de linhas para pesca; um volume de perfumes; e, 10 caixas de essência para narguilé.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares deram ordem de parada ao condutor (28) e passageiro (29) do GM Corsa, que foram contratados para trazer a mercadoria do Paraguai. O material apreendido foi avaliado em mais de 103 mil reais. Uma viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar o veículo até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.