Buscar

06/05/2019 às 12:30, Atualizado em 06/05/2019 às 15:18

Veículo com mais de 200kg de maconha é apreendido

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial no final de semana.

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de domingo um veículo GM Cruze carregado com 219 quilos de maconha e 700 gramas de haxixe na manhã de domingo (5/5).

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ivinhema. Inicialmente os policiais abordaram o condutor que disse ter sido contratado por um dos passageiros do VW Gol abordado posteriormente, para levar a droga até Maringá (PR).

O passageiro identificado com o proprietário do entorpecente disse aos policiais que contratou os ocupantes do VW Gol como “batedores”, responsáveis em repassar ao condutor do Cruze as informações sobre o policiamento na rodovia.

Segundo o proprietário, o entorpecente teria como destino as cidades paranaenses de Maringá e Apucarana.

Os dois veículos foram abordados, às 5h, pela mesma equipe policial na região de Eldorado. Todos disseram que vinham de Maringá e visitariam parentes em Amambai.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens serão autuados pelo crime de Tráfico de Drogas permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.