Buscar

07/07/2020 às 16:30, Atualizado em 07/07/2020 às 14:09

Veículo com mais de 200 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron)

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta terça-feira, um veículo Chevrolet Astra carregado com 215 quilos de maconha distribuídos em 12 fardos prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-156, região de Caarapó.

Os militares deram ordem de parada ao veículo, com placas de Penápolis (SP), que seguia no sentido Amambai/Caarapó. O condutor desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, em direção a Caarapó.

Durante o acompanhamento tático, por cerca de cinco quilômetros, o condutor parou às margens da Rodovia assim que um dos pneus traseiro estourou. O homem, de 36 anos de idade, disse que foi contratado para pegar a droga em Amambai e levar até a cidade de Naviraí (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.