Buscar

27/08/2019 às 13:30, Atualizado em 27/08/2019 às 12:08

Veículo com 45 quilos de entorpecente foi apreendido pelo DOF na região de Anaurilândia

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização.

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, nesta segunda-feira, dia 26-08, um veículo VW Gol branco com placas de Campos Novos Paulista (SP) carregado com 71 volumes prensados de uma maconha, com peso total de 45,2 quilos, na MS-480.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Anaurilândia (MS). Os policiais visualizaram um Volkswagen Parati de cor verde, com dois ocupantes. Disseram que o veículo apresentou problemas mecânicos. Logo em seguida a equipe policial abordou o VW Gol, porém, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu. Durante o acompanhamento tático, o veículo colidiu com o meio fio às margens da rodovia.

Durante a vistoria no VW Gol, os policiais localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos. O homem de 21 anos de idade disse que comprou a droga em Ponta Porã e revenderia na cidade de Assis (SP). O condutor da Parati, também residente em Assis (SP), disse que o Gol já foi de sua propriedade, e teve dificuldades em responder sobre sua vinda na região.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde as quatro pessoas abordadas foram entregues, juntamente com os veículos e o entorpecente para investigação da Polícia Judiciária e esclarecimentos dos fatos. Veja abaixo o vídeo, cedido pelo DOF.

Fonte - DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.