Buscar

09/06/2019 às 10:30, Atualizado em 09/06/2019 às 12:54

Veículo carregado com quase meia tonelada de droga foi apreendido pelo DOF

As placas encontradas, no interior do veículo, era as verdadeiras e foram trocadas para não chamar a atenção da fiscalização.

Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de sábado, um veículo Chevrolet Prisma 1.4 de cor cinza e placas falsas de Campo Grande (MS), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 416,00 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã (MS). Os policiais visualizaram o veículo abandonado às margens da estrada. Durante a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que as placas verdadeiras são de São Paulo (SP).

As placas encontradas, no interior do veículo, era as verdadeiras e foram trocadas para não chamar a atenção da fiscalização.

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS), para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.