Publicado em 01/05/2017 às 16:05, Atualizado em 01/05/2017 às 13:14

Veículo capota e criança de 3 anos morre ao ser arremessada para fora

A criança era passageira de um Gol que capotou domingo.

Redação,
Cb image default
Carro capotou em estrada que dá acesso ao Parque da Lage em Costa Rica (Foto: Edição MS)

Um menino de 3 anos morreu em um acidente de carro em Costa Rica. Segundo informações do site Edição de Notícias, a criança era passageira de um Gol que capotou domingo na estrada municipal Dionísio da Costa, que dá acesso ao Parque da Lage.

O motorista foi identificado como Cleyton Batista de Freitas, 36 anos, que perdeu controle da direção. Todos os ocupantes foram arremessados do veículo em decorrência da batida.

A mãe do menino, Eluzia da Boa Morte Fernandes, de 27 anos, disse ter visto o filho bater com a cabeça em uma pedra. Ele chegou a ser socorrido por testemunhas, que o levaram ao encontro da viatura do Corpo de Bombeiros que estava a caminho da ocorrência. Porém, quando ele foi atendido, entrou em parada cardíaca e não resistiu apesar de todos os esforços para reanimá-lo.

Também estavam no Gol Genézio Barreto do Nascimento, de 40 anos, Rodrigo Riquelmes da Silva, de 21 anos, e uma menina de 1 ano. Todos eles tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Municipal de Costa Rica.