Publicado em 19/12/2020 às 16:29, Atualizado em 19/12/2020 às 17:49

Van paraguaia com R$ 1,5 milhão em produtos eletrônicos e cigarros é apreendida em Mundo Novo

Motorista avistou a polícia e abandonou o veículo com os produtos

Redação,

A PMA (Polícia Militar Ambiental), durante fiscalização na operação Hórus, apreendeu uma van com produtos paraguaios, em Mundo Novo, no começo da noite de sexta-feira (18). O motorista abandonou o veículo e correu para uma mata fechada.

Durante fiscalização na rodovia MS-386, na zona rural do município, nas proximidades do aterro sanitário, os Policiais Militares Ambientais avistaram um veículo estrangeiro do tipo van. Quando se dirigiram para a abordagem, de longe, o motorista abandonou. Os policiais verificaram que o transporte não tinha bancos (preparada para este tipo de crime) e estava carregada de produtos contrabandeados do Paraguai.

No veículo paraguaio da marca Toyota Regis foram apreendidos 26 volumes, contendo aparelhos de som JBL e outros de diversas marcas, receptores de TV a cabo digitais, jogos eletrônicos, baterias de celular, cigarros eletrônicos, relógios de marcas caras, diversos aparelhos celulares entre Iphone e outras marcas, baterias de celulares, bebidas, seis caixas de cigarros, desodorantes, materiais para tatuagens e outras mercadorias.