Publicado em 09/08/2018 às 17:00, Atualizado em 09/08/2018 às 18:12

Van com contrabando de medicamentos, munições e cigarros é apreendida pela polícia

A Polícia chegou até o veículo após denuncia anônima.

Redação,

Uma van que transportava medicamentos de uso proibido, cigarros, essências para narguilé, simulacros, entre outros produtos contrabandeados foi apreendida pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (8), em Três Lagoas.

Através de uma denúncia anônima, os policiais receberam a informação de que uma van cinza estaria vindo da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, trazendo armas e drogas, que teriam como destino a cidade de Três Lagoas. O veículo foi abordado na MS-395, perto do município de Brasilândia. No interior do carro, além das mercadorias, estavam 12 sacoleiros.

Com um dos sacoleiros, um homem de 36 anos, os policiais encontraram duas caixas, com 200 munições de calibre 22. O veículo, as mercadorias e os passageiros foram encaminhados para a sede do 2º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o site Rádio Caçula, somente o homem portando munições foi preso e encaminhado para a Polícia Federal. Os demais foram ouvidos e liberados em seguida. A mercadoria apreendida será enviada para a sede da Receita Federal em Campo Grande (MS).

Um boletim de ocorrência foi registrado por crimes de contrabando, descaminho, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.