Buscar

31/01/2022 às 10:30, Atualizado em 31/01/2022 às 11:12

Turista é assassinado após tentar fugir de assalto em São Paulo

Ele deu ré para fugir dos bandidos e foi baleado

Cb image default
Divulgação

Luigi Giacomazzi, 26 anos, foi assassinado no sábado (29), a tiros após dar marcha à ré com o carro para fugir de um assalto, no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Após ser alvejado, o turista ainda capotou o carro. A esposa dele e um amigo, que também estavam no veículo, conseguiram escapar com vida. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o site G1, o turista é morador de Jundiaí (SP). Ele estava dirigindo um carro acompanhado da esposa e de um amigo na Rua da Praça, por volta de 23h, quando um veículo preto parou em frente e impediu a passagem.

Um criminoso desceu do carro e apontou uma arma na direção de Luigi. Assustado com a abordagem agressiva, o turista tentou fugir dando marcha à ré com o veículo. Com isso, o assaltante atirou na direção das vítimas por diversas vezes.

Luigi foi atingido por dois disparos, sendo um na nuca. Mesmo inconsciente, ele continuou na direção do veículo, que capotou. Em seguida, os dois criminosos armados fugiram do local.

A esposa de Luigi, de 31 anos, relatou às autoridades que saiu do veículo mas, devido ao choque, não se lembra se pulou ou se foi arremessada do carro. Em seguida ela correu até o veículo do marido e já o encontrou sem vida. O amigo do casal não ficou ferido.

A esposa acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito do rapaz. A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, onde recebeu atendimento médico. Ela seguiu para a capital paulista para ser internada em um hospital particular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.