Buscar

13/08/2016 às 12:34, Atualizado em 13/08/2016 às 12:51

Trio que aplicava golpes em diversas cidades do país é preso em MS

A Polícia Civil prendeu um trio que estava aplicando golpe em diversas cidades do país, entre elas Campo Grande. Ao G1 o delegado Reginaldo Salomão, da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos (Derf), disse que os envolvidos estão na audiência de custódia nesta sexta-feira (12). Além de clonagem em cartões de crédito, eles são suspeitos abrir firma "fantasma" e efetuar transações fraudulentas de compra e venda.

"O último local em que eles estiveram, antes de Campo Grande, foi Goiânia. Lá os envolvidos, sendo o mentor de 25 anos e o casal, fizeram compras no valor de R$ 10 mil. No caso de Cuiabá, os envolvidos efetuaram transações de compra e venda com cartões clonados. Aqui eles compraram celulares Iphone e o flagrante ocorreu quando retornavam em um estabelecimento comercial para aplicar outro golpe na praça", afirmou o delegado.

O trio, sendo um suspeito de 25 anos e um casal de 26 e 33 anos, foi levado para a Derf, com os aparelhos avaliados em R$ 8,4 mil. Os envolvidos confessaram os crimes e vão responder por furto qualificado, tendo uma pena que varia de 2 a 8 anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.