Publicado em 31/07/2019 às 16:00, Atualizado em 31/07/2019 às 12:28

Trio é preso com quase meia tonelada de maconha em carro roubado

Os homens confessaram que pegaram os veículos preparados, inclusive com rádio comunicador oculto instalado.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Três homens foram presos enquanto transportavam quase meia tonelada de maconha em um veículo roubado, abordado na rodovia BR-162, proximo à cidade de Sidrolândia. Dois veículos foram apreendidos.

Dois dos presos, de 26 e 33 anos, eram batedores do veículo que transportava a droga e estavam em um GM/Celta, com placas de Amambai e que foi o primeiro a ser abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), no final da tarde da última segunda-feira, dia 29 de julho.

Logo em seguida, a equipe abordou um Fiat/Punto, com placas de Dourados, ocupado por um jovem de 24 anos. Ao ser solicitado à documentação pessoal e do veículo, ele informou que estavam no Celta.

A situação levantou as suspeitas dos agentes, que então decidiram vistoriar o veículo, momento em que encontraram 565 tabletes de maconha, que totalizaram exatos 494 quios e 250 gramas. Nele também haviam duas placas de Uberlândia, Minas Gerais. O motorista do Punto ainda tentou fugir dos militares em meio à vegetação local, mas foi preso.

Os homens confessaram que pegaram os veículos preparados, inclusive com rádio comunicador oculto instalado, em Amambai e depois levariam para Campo Grande, onde cada um ganharia R$ 2 mil pelo serviço.

Também foi constatado que o Punto tinha sido roubado em Uberaba, Minas Gerais. O três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.