Buscar

22/03/2017 às 07:30, Atualizado em 21/03/2017 às 22:03

Trio é preso com 1,7 tonelada de maconha e duas pistolas na BR-060

No momento da fiscalização um deles tentou fugir a pé.

Cb image default
Divulgação

Três pessoas foram presas, na noite de segunda-feira, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sidrolândia, com 1,7 tonelada de maconha e duas pistolas, na BR-060.

Conforme a PRF, denúncia apontou que veículo Toyota/Corolla e um Honda/Civic, ambos estacionados próximo à praça municipal estavam sendo “cuidados” por três pessoas. Com homem de 39 anos os policiais encontraram chave do veículo Toyota e R$ 1,4 mil em dinheiro e um celular.

Com outro homem, de 40 anos, foi encontrada apenas a chave do veículo VW/Gol. Com o terceiro suspeito, de 28 anos, além de R$ 1.850 em espécie foi apreendido também um aparelho celular. Durante abordagem os três homens demonstraram nervosismo e desencontro de informações sobre os motivos de estarem no local, o que levou os agentes a realizarem buscas aos veículos estacionados.

Dentro do veículo Toyota/Corolla, com placa aparente de Campo Grande/MS, foi encontrada grande quantidade de maconha em tabletes. No momento da fiscalização, homem de 39 anos tentou fugir a pé pelas ruas do centro da cidade, mas foi preso.

Consta em registro policial que o Corolla foi furtado de Goiânia. Dentro do veículo foram encontrados 826,50 quilos de maconha em tabletes envoltos por fitas de cor vermelha, amarela e azul, bem como um conjunto de placas que possivelmente era utilizada para burlar a fiscalização, além de um rádio transmissor de uso restrito.

Dentro do Honda/Civic, com placa aparente de Aquidauana, também foi encontrada grande quantidade de maconha. O veículo estava com placas clonadas, foi roubado no dia 11 de março deste ano, em Brasília, e estava carregado com 897,95 quilos de maconha em tabletes envoltos por fitas, além de duas pistolas da marca Glock, modelo G17, dois conjuntos de placas “clones” que possivelmente eram utilizadas para ludibriar a fiscalização e também um rádio transmissor de uso restrito.

Dentro do Gol não havia drogas, mas indícios apontam que era utilizado pelo grupo para o serviço de “batedor” para os outros dois veículos.

Diante do flagrante, os três homens foram presos e juntamente com todos veículos, entorpecentes e demais objetos e valores encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.