Uma ocorrência de ameaça registrada na Delpol de Nova Andradina nesta terça-feira, dia 08-07, envolvendo dois profissionais de saúde da cidade de Taquarussu, deixou várias pessoas curiosas.
Consta no boletim de ocorrência1321-2025, que na tarde de ontem, dia 07, a vítima, uma mulher, de 48 anos, informou que foi alvo de injúria e ameaça praticadas por um colega de serviço, de 49 anos.
De acordo com o relato da denunciante, o acusado exerce a função de técnico em enfermagem e se encontra suspenso por decisão da administração do Hospital do município de Taquarussu, porem a punição não tem qualquer relação com a comunicante/vítima, todavia, o acusado foi até o hospital e, ao vê-la no corredor, na tarde de ontem, teria dito a comunicante: "Você me roubou! Você acabou comigo! Eu não tenho medo de você! Eu vou acertar as contas com você!".
Não satisfeito com as ameaças, o acusado ainda tentou desferir um soco no rosto da mulher (vítima), mas ela conseguiu desviar a tempo, sendo o acusado contido por colegas que presenciaram o fato.
A vítima ao registrar o boletim de ocorrência na Delpol de Nova Andradina nesta terça-feira, disse não saber o que teria motivado do ataque do acusado. No depoimento, a vítima informou a autoridade policial que duas técnicas em enfermagem teriam presenciado a confusão e para finalizar, a comunicante manifestou o interesse em representar criminalmente contra o acusado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.