Buscar

06/08/2018 às 09:34, Atualizado em 05/08/2018 às 21:01

Três são presos em flagrante quando tentavam arrombar agência dos Correios em Naviraí

A prisão foi feita pela Polícia Militar durante a Operação Correio Blindado.

Cb image default
Divulgação

Dois homens de 19, 26 anos e uma mulher de 28 anos foram presos logo após a tentativa de furto a uma agência dos Correios em Naviraí, na madrugada deste domingo (05).

A prisão foi feita pela Polícia Militar durante a Operação Correio Blindado, desenvolvida em conjunto com a delegacia de Polícia Federal. Além da tentativa de furto, todos são suspeitos de associação criminosa e tráfico de drogas.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a prisão aconteceu após informações preliminares de policiais militares do 14º BPM de Fátima do Sul e do Bope (Batalhão de Operações especiais), de que os suspeitos estariam planejando praticar furtos a agências dos correios e instituições bancarias de Naviraí e região.

Os Policiais do 12º BPM flagraram um dos autores ainda na agência dos Correios localizada na Avenida Iguatemi, quando tentava fugir. Outros dois que tentavam arrombar uma das janelas da agência, conseguiram fugir quando viram a chegada da polícia.

Os policiais conseguiram acompanhar e abordar um veículo GM Corsa de cor verde escura e placas de Campo Grande, que estava apoiando o furto. No veículo estavam o casal de 26 e 28 anos. No carro foram encontradas duas lixadeiras; 01 macaco de rosca sem fim; 01 extensão de fios elétricos; 01 marreta, 01 ponteiro e 01 facão. Segundo a polícia estas ferramentas seriam utilizadas para pratica de arrombamento.

Na residência do casal, a polícia também apreendeu ainda 10 papelotes de cocaína.

No interior do pátio da agência dos correios foi encontrada uma mochila com manta térmica, 02 pés de cabra, 01 blusa e 01 par de luvas (látex), objetos que foram deixados para trás pelos criminosos.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos à Polícia Federal de Naviraí e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de furto, associação criminosa e tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.