Publicado em 30/01/2020 às 14:29, Atualizado em 30/01/2020 às 17:12

Três são presos em esquema de droga envolvendo traficantes de duas cidades

Distribuição era feita em Ivinhema em conexão entre traficantes locais e fornecedores de Dourados.

Redação,
Cb image default
Droga, dinheiro e celulares apreendidos por agentes da Defron (Foto: Divulgação)

Três homens, de 32, 24 e 18 anos, foram presos acusados de fazer parte de uma conexão de drogas envolvendo traficantes de duas cidades sul-mato-grossenses. O esquema foi descoberto pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Os três acusados foram presos na tarde de ontem (29) em Ivinhema. Segundo a Defron, o esquema de comercialização de droga envolvia traficantes de Dourados, que forneciam os entorpecentes distribuídos em Ivinhema. As duas cidades são separadas por 116 km de distância.

Durante a investigação, policiais chegaram ao bar usado como ponto de comercialização de drogas. Ontem, após o monitoramento do local, os policiais abordaram um dos acusados e encontraram porções de maconha e crack, além de balança de precisão e outros materiais destinados usados na venda de drogas.

Os três homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema. Os nomes não foram divulgados. A Defron informa que deixou de repassar nomes de fotos acusados devido à lei 13.869/2019, conhecida como Lei de Abuso de Autoridade.