Publicado em 27/03/2017 às 10:53, Atualizado em 27/03/2017 às 14:55

Três presos que fugiram de delegacia capotam carro em fuga da PM em SP

Testemunhas relataram à PM paulistana que o trio dirigia em alta velocidade.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Três dos dez presos que fugiram da delegacia de Brasilândia, no último domingo (26), foram recapturados nesta manhã após capotarem o Pólo prata que haviam roubado de um investigador da Polícia Civil na Marginal Tietê, uma das mais importantes vias de São Paulo (SP).

Segundo a polícia, a PM de São Paulo entrou em contato por volta das 6h informando que os acusados foram presos após o acidente, quando tentavam fugir correndo pela via e foram denunciados por motoristas.

Testemunhas relataram à PM paulistana que o trio dirigia em alta velocidade e de maneira imprudente. Eles devem ser transferidos para Campo Grande até o final da semana, após o término dos trâmites jurídicos sobre o indiciamento em flagrante desta manhã por receptação e fuga de local de acidente.

Os outros sete detentos do local que fugiram seguem foragidos. Segundo a polícia, eles fugiram no início da noite de domingo (26), quando renderam o agente de plantão na hora da entrega das marmitas do jantar.

O policial rendido chegou a ser agredido pelos acusados com um golpe de barra de ferro na cabeça e teve sua arma roubada. Os fugitivos também arrombaram armários e o depósito da delegacia antes de consumarem a fuga.

Equipes das polícias Civil e Militar investigavam o paradeiros dos acusados até a conclusão desta reportagem.