Buscar

05/07/2020 às 06:37, Atualizado em 04/07/2020 às 19:40

Três caminhões boiadeiros com mais de três toneladas de maconha foram apreendidos pelo DOF

Dois caminhões tem placas de Taquarussu.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira, três caminhões boiadeiros Mercedes-Benz carregados com 3.859 quilos de maconha, que seguiam para São Paulo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na Rodovia MS-164, na região de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada aos condutores, que estavam agitados e com respostas desencontradas. Então os policiais iniciaram uma vistoria, onde localizaram fundos falsos nas carrocerias dos três veículos.

Um dos condutores disse ser o proprietário dos caminhões; que contratou os outros dois condutores para virem de São Paulo em busca de trabalho e que foram contratados para levar o entorpecente até a cidade de Atibaia (SP).

O caminhão Mercedes-Benz amarelo, com placas de Taquarussu (MS), estava carregado com 1.361 quilos; o caminhão Mercedes-Benz azul, com placas de Taquarussu (MS), estava carregado com 1.262 quilos; e, o caminhão Mercedes-Benz amarelo, com placas de Deodápolis (MS) estava carregado com 1.236 quilos da droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.