Buscar

09/04/2018 às 11:00, Atualizado em 09/04/2018 às 12:46

Três adultos e duas crianças morrem em colisão frontal na MS-306

O acidente aconteceu ontem à tarde.

Cinco pessoas morreram após colisão frontal entre dois veículos de passeio, na tarde de domingo, em Aparecida do Taboado. Acidente aconteceu na MS-306, na altura da Cerâmica Taboado, e resultou na morte de três adultos e duas crianças.

De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo Celta seguia no sentido Aparecida do Taboado – Santa Fé do Sul, em São Paulo, quando a colisão aconteceu com o veículo que vinha no sentido contrário.

O primeiro veículo era ocupado por três pessoas, sendo que duas delas – Rosineide de Freitas da Silva, de 39 anos, e Arthur Alves de Freitas, de 5 anos, vieram a óbito. O condutor, identificado como Paulo Ribeiro, de 47 anos, sobreviveu.

O outro carro que se envolveu no acidente, Gol, era ocupado por seis pessoas. Tiago de Oliveira Rodrigues, de 28 anos, era quem conduzia. Ele e a esposa, Maria Ivonete de Carvalho, de 39 anos, e um sobrinho, Uellington David Lemos Rodrigues, de 11 anos, morreram no local.

Arieli Lemos Rodrigues, de 10 anos, Maria Clara Gonçalves, de 6 anos, e Pedro Iago Rodrigues, de 3 anos, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde.

Dos sobreviventes, duas pessoas haviam sido levadas para a Santa Casa de Santa Fé do Sul. Os outros dois foram levados para Paranaíba e Campo Grande. A causa mais provável é que tenha sido provocada após tentativa de ultrapassagem. (Com informações do CampoGrandenews).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.