Buscar

09/08/2018 às 08:04, Atualizado em 08/08/2018 às 21:07

Traficantes e batedores são presos com maconha, cocaína e pistola

Os dois veículos, as drogas, a arma e os 6 indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira, 8 de agosto, um veículo transportando maconha, cocaína e uma pistola.

A equipe fiscalizava na Unidade Operacional em Três Lagoas, BR-262 km 23, quando deu ordem de parada a um VW/Gol com placas aparentes de Nova Alvorada do Sul. O condutor não respeitou à ordem e aumentou a velocidade jogando o carro para cima dos policiais.

Após alguns quilômetros de perseguição, o veículo foi interceptado. Seus ocupantes, o motorista de 21 anos e um cidadão paraguaio de 20 anos, ainda tentaram fugir, mas foram contidos.

O automóvel estava carregado com vários fardos de maconha e as bagagens também continham o entorpecente. Os policiais encontraram ainda uma pistola .9mm de origem israelense com dois carregadores e um tablete de cocaína. O veículo tinha adulterações sendo original de Tietê (SP), com registro de furto/roubo.

Questionados, os dois disseram que pegaram todo o carregamento em Ponta Porã, no entanto, se contradisseram quanto ao destino, ora que seria para o estado da Bahia, ora para Minas Gerais.

Um segundo veículo, plotado com características de táxi da cidade de Fortaleza (CE), foi abordado. Era um Fiat/Siena Essence com placa de Fortaleza, conduzido por um homem de 44 anos acompanhado de três mulheres de 18, 20 e 25 anos.

Os policiais desconfiaram que o táxi viajava junto com o Gol, realizando o serviço de batedor da carga. A bolsa de uma das ocupantes fazia conjunto com uma das malas com droga no veículo apreendido.

Os dois veículos, as drogas, a arma e os 6 indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas, onde a droga será pesada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.