Publicado em 15/07/2022 às 12:30, Atualizado em 15/07/2022 às 12:26

Traficante tenta atropelar policial durante fuga, tiros são disparados e um é preso em Campo Grande

Policiais estavam fazendo campana perto da casa do traficante

Redação,
Cb image default
Divulgação

Durante investigação do núcleo de inteligência da Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (15) policiais em viatura descaracterizada fizeram um cerco em uma residência, na Rua José Antônio Saraiva, no Bairro Jardim Los Angeles.

A campana aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando os policias ficaram a espreita em uma esquina. Momento em que viram um homem chegando em um veículo Gol, de cor escura. Ele desceu do carro e foi até o morador da casa, onde acontecia uma negociação de drogas que vinham do Paraguai.

Depois do homem identificado como Jefferson Gomes dos Santos, de 28 anos, voltou para o carro, momento em que os policiais ligaram o giro flex identificando-se. Jefferson, então, entrou no carro e tentou atropelar um dos policiais que estava para fora do veículo.

O policial, então, fez disparos contra o carro onde estava o traficante que fugiu em alta velocidade. Teve início uma perseguição que só parou a seis quarteirões. Foi percebido que Jefferson estava com um ferimento na orelha, sendo levado para atendimento médico e depois para a delegacia.

Com informações do Midiamax