Buscar

02/12/2016 às 16:01, Atualizado em 02/12/2016 às 15:33

Traficante manda devedora escolher entre matar amiga ou ter a filha assassinada

Ela esfaqueou a mulher de 30 anos.

Na manhã desta sexta-feira (2), mulher de 30 anos sofreu tentativa de homicídio em Paranaíba. A amiga, de 28 anos, foi a autora do crime e revelou que esfaqueou a vítima porque teve que escolher entre ela ou a filha.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para irem até a casa onde a mulher de 30 anos tinha sofrido a tentativa de homicídio. No local, os PMs conversaram com o irmão dela e ele revelou que por volta das 7 horas ouviu a vítima e Jaqueline Ribeiro de Melo Gonçalves terem uma discussão.

De acordo com a testemunha, Jaqueline e a vítima moram juntas em uma casa, no mesmo terreno em que vive o irmão. Quando ele foi ver o que estava acontecendo, não teve resposta das mulheres e, como a porta estava trancada, ele arrombou e encontrou a irmã caída no chão com sangramento no pescoço.

Jaqueline disse que um traficante teria aberto a janela e esfaqueado a vítima em um acerto de contas por dívidas de drogas. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher até o hospital. Jaqueline foi levada para a delegacia e os policiais militares informaram que ela ligou para o 190 durante a madrugada, dizendo que tinha matado uma mulher.

Durante o registro do boletim de ocorrência, ela acabou confessando que esfaqueou a amiga porque as duas têm dívidas com um traficante de drogas. Segundo Jaqueline, o traficante ordenou que ela escolhesse entre matar a mulher ou ter a filha assassinada pelo criminoso. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.