Publicado em 31/01/2020 às 11:00, Atualizado em 31/01/2020 às 10:39

Traficante foge de abordagem e se tranca em veículo para não ser preso

Preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bataguassu.

Redação,

Um traficante de 39 anos fugiu de uma abordagem policial no centro de Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo e se trancou dentro do próprio veículo, para não ser preso na quarta-feira, dia 29 de janeiro. De acordo com o site Campo Grande News, os militares precisaram quebrar o vidro para retirar o suspeito, que ainda usava tornozeleira eletrônica.

Conforme a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas pelo centro da cidade quando se depararam com um VW/Golf, com placa de Guararapes, São Paulo. Eles deram ordem de parada ao motorista, que fugiu em alta velocidade pelas ruas até perder o controle da direção - no cruzamento das ruas Recanto com Pernambuco.

Sem ter como continuar a fuga, o motorista se trancou dentro do carro para não ser preso. Os policiais então quebraram uma das janelas para conseguir retirar o suspeito e descobriram que ele usava tornozeleira eletrônica. Para “burlar” o monitoramento, ele cobria o aparelho com papel alumínio.

No Golf, os militares ainda encontraram dentro de uma garrafa térmica com sete porções de crack, que pesaram 874 gramas da droga. Uma balança de precisão e outros petrechos para preparar a droga também foram apreendidos. O traficante carregava ainda pouco mais de R$ 1,5 mil em dinheiro.

Preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência.