Buscar

29/06/2018 às 10:00, Atualizado em 29/06/2018 às 10:50

Traficante é preso na BR-163 carregando maconha, pistola e 324 munições

Foi ontem a noite.

Homem de 21 anos foi preso transportando em uma picape vários tabletes de maconha, pistola ponto 40 e 324 munições de vários calibres. O flagrante foi por volta das 23h30 de ontem (29), no Km 454 da BR-163, zona rural de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Roni Almeida de Lima seguia em uma VW Saveiro e tinha como passageira uma mulher de 23 anos, quando foi abordado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Roni contou que vinha de Anhanduí e seguia para Campo Grande, onde visitaria a mãe internada em estado grave na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém caiu em contradição e mudou a versão por várias vezes.

Desconfiados da situação, os policiais fizeram buscas no veículo e encontraram um fundo falso com vários tabletes de maconha enrolados em fita adesiva vermelha, uma pistola calibre ponto 40, além de 75 munições de calibre 9 milímetros, 100 munições de calibre 380, 149 munições de calibre ponto 40.

Indagado, Roni relatou à polícia que pegou o veículo emprestado do irmão e buscaria uma motocicleta na Capital. Pelo serviço receberia R$ 1,5 mil. A mulher afirmou que não sabia da existência da droga e achou estranho Roni ter inventado que a mãe dele estava doente. A droga seria entregue para uma pessoa desconhecida em um posto de combustíveis. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Com informações do campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.