Buscar

27/08/2017 às 11:30, Atualizado em 27/08/2017 às 13:58

Traficante é preso após ser 'prensado' por quase 1 t de maconha

Coberto de tabletes, suspeito precisou de ajuda dos Bombeiros.

Cb image default
Foto: Polícia Militar

Evadido da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) identificado como Adauto da Silva de Oliveira de 49 anos, foi preso neste sábado (26) por uma equipe da Polícia Militar após ser 'prensado' por mais de 790 quilos de maconha na região do Assentamento Amparo em Itahum, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, a PM de Itahum foi informada sobre o veículo pelo setor de comunicação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Os militares deslocaram até uma estrada vicinal que liga o distrito de Itahum ao Assentamento Amparo e avistaram o veículo VW Voyage, branco, com placas de São Paulo/SP.

O condutor ignorou a ordem de parada e tentou fugir. Os policiais iniciaram acompanhamento tático, mas após alguns quilômetros o motorista do Voyage perdeu o controle da direção após bater em uma moita de bambu as margens da estrada.

Coberto de tabletes de maconha, o motorista não conseguiu sair do carro e precisou ser socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros até o Hospital da Vida em Dourados. Durante checagem foi constatado que mesmo era foragido da justiça, ficando sob a custódia da PM no HV.

No veículo foram encontrados 810 tabletes de maconha que totalizaram 790 quilos da droga, além de duas placas paraguaias e ainda R$ 1,4 mil em dinheiro, que foram encaminhados juntamente com o veículo e a droga até a Delegacia da PF em Dourados. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.