Buscar

05/05/2022 às 14:28, Atualizado em 05/05/2022 às 14:05

Traficante é morto ao tentar fugir da polícia com camionete cheia de drogas

Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, sendo socorrido ferido para a UPA Leblon, onde chegou morto

Cb image default
Divulgação

Um traficante foi morto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da manhã desta quinta-feira (05), em Campo Grande, enquanto tentava fugir.

De acordo com informações da PRF, policiais receberam informação de que seguia pela BR-262 uma camionete cheia de drogas, e fizeram uma barreira nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande Ueze Elias Zahran.

Quando o veículo com as características indicadas na denúncia se aproximou, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade. Ele bateu em diversos carros e continuou em fuga.

Os policiais seguiram em perseguição, o suspeito entrou na contramão da avenida Lúdio Martins Coelho e jogou o veículo em uma mata. Ele desceu e voltou a desobedecer ordem de parada.

Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, sendo socorrido ferido para a UPA Leblon, onde chegou morto. Na camionete que ele dirigia foram encontrados diversos tabletes de maconha e skank.

Até a publicação desta notícia os tabletes ainda não tinham sido pesados. O traficante não portava documentação pessoal.

Fonte - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.