Buscar

02/05/2020 às 10:30, Atualizado em 02/05/2020 às 10:24

Traficante é flagrando com maconha escondida em 'mocó' de veículo

O homem, o veículo e o entorpecente foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e na execução de fases da Operação Dia do Trabalhador, na manhã desta sexta-feira, dia 1º de maio, na rodovia MS-156, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu drogas em compartimento oculto.

O fato ocorreu quando os policiais realizavam ações ostensivas entre as cidades de Amambai e Tacuru, na região de fronteira com o Paraguai, abordaram um veículo GM/Celta, com placas de Estrela, no Rio Grande do Sul, dirigido por um homem de 40 anos, natural de Ibiruba, também no Rio Grande do Sul.

Diante das informações contraditórias prestadas pelo homem a equipe efetuou vistoria minuciosa ao interior do veículo quando os policiai encontraram em compartimentos ocultos (“mocó”) nos bancos traseiros, laterais e para-choques 75 tabletes de maconha, que depois de pesados somaram-se 75 quilos da droga.

Indagado a respeito o traficante disse ter trazido o carro até Amambai, onde foi carregado com o entorpecente, e que o levaria até a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, lá seria remunerado pela tarefa.

Diante dos fatos, o homem, o veículo e o entorpecente foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.