Buscar

30/12/2021 às 06:31, Atualizado em 29/12/2021 às 19:26

Traficante e batedor são presos com mais de 660 quilos de maconha

Batedor chegou a alegar que aceitou "serviço" por ter uma filha com problemas

Cb image default
Divulgação

Um homem de, 21 e 28 anos respectivamente, foram presos na terça-feira (28), transportando mais de 660 quilos de drogas na MS-162, área rural de Sidrolândia.

De acordo com o boletim de ocorrências, equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizava bloqueio policial na rodovia no âmbito da Operação Hórus, quando viram o veículo Jeep Renegade cinza, com placas falsas e vidros bem escuros.

Os policiais deram ordem de parada e quando abriram a porta do veículo encontraram o condutor bastante assustado e vários fardos envoltos em fita adesiva nos bancos do carro. O motorista foi retirado do veículo e disse que pegou a Renegade com a droga ainda Ponta Porã para entregar em Goiânia, no estado de Goiás.

Ele ainda contou que um HB20 escuro estaria fazendo o trabalho de batedor na rodovia. A equipe então deu início às buscas pelo HB20 e quando encontraram deram voz de prisão ao condutor.

A principio ele negou, mas acabou confessando que aceitou o serviço de batedor por estar com dificuldades financeiras e ter uma filha com problemas. Os dois faziam contato por telefone.

Com os homens, os policiais apreenderam 667,7 kg de maconha e 1,45 quilos de haxixe. Os dois veículos também foram apreendidos, assim como os celulares usados pelos homens que foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e vão responder por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.