Buscar

24/09/2020 às 07:30, Atualizado em 23/09/2020 às 19:32

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso após denúncia

Com os usuários detidos no local, foram apreendidas, ainda, uma porção de maconha e duas de cocaína.

Cb image default
Divulgação

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prendeu um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (22), no bairro Nova Esperança. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, estava com seis porções de cocaína que pesaram 640 gramas e três porções de maconha com 140 gramas no total.

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela delegacia especializada. Além das drogas mencionadas, foram apreendidos dinheiro trocado, uma balança de precisão e a contabilidade do tráfico. Com os usuários detidos no local, foram apreendidas, ainda, uma porção de maconha e duas de cocaína.

A prisão foi feita apurando uma denúncia anônima que apontava o comércio de drogas no local, bem como o apelido do suspeito. Após uma venda de drogas realizada e visualizada pela equipe, o autor foi surpreendido no momento em que estava fazendo outra venda, e tentou fugir, inclusive subindo no telhado de sua casa, mas acabou preso pelos policiais.

Apurou-se no decorrer da prisão, que o preso, que usava tornozeleira eletrônica, era responsável pelo fornecimento de drogas a traficantes menores da região. Encaminhado à Denar, o homem acabou autuado pelo crime de tráfico de drogas, pelo qual já foi preso em 2018.

Segundo o Delegado Hoffman D´Ávila, responsável pelas investigações, as prisões realizadas no dia de hoje pelas equipes da especializada, vêm para trazer tranquilidade à população de Campo Grande, tirando de circulação tanto traficantes que cometem o tráfico de pequena escala, quanto fornecedores da droga a outros traficantes, o que fomentaria outras práticas delituosas, notadamente os crimes contra o patrimônio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.